Encerrado

Melim

Desconto no valor do ingresso

Comprar ingresso
Quem vê os irmãos Melim tocando juntos - com muito sucesso, diga-se -, deve imaginar que eles cresceram fazendo o maior som, transformando a casa em Niterói (no Rio de Janeiro) em um palco permanente. Errado!

Diogo e Rodrigo, que são gêmeos, e a caçula Gabi só se conectaram, musicalmente falando, há pouco tempo. Mas a química deu tão certo que o sucesso foi apenas consequência. Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma (fiel) legião de fãs.

E esse número promete aumentar mais ainda. É que, depois de lançarem um bem-sucedido EP no final do ano passado, a banda Melim chega com um álbum recheado com 16 músicas autorais.

Agora, é a vez da própria banda Melim marcar seu lugar na linha de frente da música brasileira. Talento, inspiração e carisma, não é nenhuma novidade, os irmãos têm de sobra. Só faltava um álbum para coroar essa trajetória. E ele chega cheio de inspiração, pronto para figurar nas listas de melhores do ano. 

Assinantes têm 50% de desconto na pista e pista premium.

11/11/2018 às 20h
Área de Eventos do Shopping Vila Velha.

O desconto é válido para as compras realizadas no site www.tudus.com.br ou na bilheteria do evento e incide sobre o valor inteiro do lote vigente, não cumulativo e limitado a 02 ingressos, que devem ser adquiridos em uma única compra. Os valores não incluem taxa de conveniência. A apresentação do cartão do Clube, junto a um documento com foto, é obrigatória na entrada do evento. 

Categorias

Como chegar?