Encerrado

Corrida das Cores

Inscrições com desconto exclusivo

Comprar ingresso
A Corrida das Cores foi criada para ser uma experiência única, onde o principal objetivo não é chegar primeiro, mas movimentar o corpo e se divertir. A cada quilômetro da Corrida das Cores os participantes passarão pelos “Corredores de Cor”, onde serão coloridos com um “pó mágico” no tom específico de cada ponto designado.

O “pó mágico” tem a função de estimular os participantes ao longo do evento. Ao final do trajeto os participantes serão convidados a adentrar a Arena das Cores, onde teremos espaços de experiência e ativação de marcas, grandes painéis de assinatura e uma inesquecível celebração de encerramento: a Festa das Cores. 

Assinantes têm 50% de desconto na inscrição.

Data: 24/03/2019
Local: Praça do Papa, Vitória/ES
 
O desconto é válido para inscrição realizada no site www.corridadascoresoficial.com.br e incide sobre o valor inteiro do lote vigente, não cumulativo e limitado a 01 inscrição por CPF do titular da assinatura. Não é necessário preencher o campo CUPOM. Os valores não incluem taxa de conveniência. A apresentação do cartão do Clube, junto a um documento com foto, é obrigatória na retirada do kit do evento. 

Categorias

Como chegar?