Data(s):

(27)3376.0933

Teatro Universitário - Avenida Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras

O show reúne piadas inéditas sobre a nova fase da sua carreira, sobre o nascimento de seu filho, direitos de igualdade, feminismo, política, preconceitos que todo mundo tem, entre tantos outros.

Ao final do show, Meirelles comanda, os quadros de sucesso em seu canal no Youtube: Traumas e Webbullying. Convidados da plateia sobem ao palco em um momento de improviso e descontração.

No “Traumas” os convidados contam histórias engraçadas que já aconteceram com elas, e no “Webbullying”, sempre um convidado especial entrega suas redes sociais na mão do comediante que interage com outras pessoas como se fosse o titular da conta.
 
“Estou testando os textos novos do meu novo espetáculo solo que será lançado em breve. Será o meu quarto show em pouco mais de 10 anos de carreira. Sigo muito animado para fazer muitas pessoas darem risadas e, principalmente, refletirem com as minhas piadas”, revela Meirelles.

Assinantes possuem 50% de desconto na compra de até 02 (dois) ingresso e deverá apresentar o cartão do clube na entrada do evento.

Datas: 15 de Setembro, domingo.
Horário: às 19h30
Local: Teatro Universitário 
Av. Fernando Ferrari, 514 – Campus da UFES.
Classificação: 16 anos

Como chegar?