Encerrado

Dire Straits

Dire Straits Legacy é um projeto em permanente evolução e, afastando-se do clichê de reunião ou banda tributo

Comprar ingresso
EVENTO ENCERRADO


Dire Straits Legacy é um projeto em permanente evolução e, afastando-se do clichê de reunião ou banda tributo, mantêm viva a memória de canções atemporais, como "Romeo and Juliet", "Sultans of Swing","Money for Nothing","Tunnel of Love","Walk of Life", "When It Comes to You", "You and Your Friend", "On Every Street", do primeiro álbum Wild West End, e muitos outros hits.

A banda está de volta ao Brasil para celebrar os 45 anos de uma das maiores bandas de todos os tempos! Em turnê pelo País, a banda se apresenta no próximo dia 29 de maio em Vitória, no Espaço Patrick Ribeiro.


E o Clube A Gazeta, em parceria, traz para seus assinantes um benefício exclusivo: 30% de desconto no valor do ingresso!
Para validar o seu benefício, basta clicar no botão "Comprar ingresso", escolher o seu setor e selecionar o ingresso no valor para assinantes do Clube A Gazeta! Após isso, utilize o código CLUBEAGAZETA20.

Venha curtir este show único e emocional que revive a inesquecível e mágica atmosfera da banda britânica formada na década de 1970. E para entrar no clima, clique no botão a seguir e ouça a playlist da banda.

Agora com o Setor Silver, localizado próximo a banda para curtir esse grande show. 
 
E temos promoção exclusiva para acessar, clique aqui





Categorias