De Euphoria até Jade Picon: como arrasar nas maquiagens de carnaval

O carnaval chegou e com ele os looks coloridos e glitter no rosto. Quem quer arrasar nas maquiagens precisa ficar atento às atuais tendências da moda e investir nos delineadores coloridos

Chegou a hora de escolher uma bela fantasia, preparar o confete e cair na folia, porque é tempo de carnaval. Seja em festas privadas, seja na avenida, o importante é garantir um visual bem bacana e cheio de brilho. Para ajudar a compor o look, a dica é investir nas maquiagens com delineados ousados, bem coloridos e sempre com muita purpurina. 


“No carnaval é tudo liberado. Claro que vale manter a harmonização da roupa e cabelo. Mas o mais importante é escolher algo que expresse quem você é. Com uma maquiagem bonita é possível arrasar no look”, afirma o maquiador Ricardo Silveira. 


Segundo ele, entre as principais tendências de cores para o carnaval estão o rosa, azul e tons flúor. Além disso, os delineados utilizados na série Euphoria tem feito sucesso entre os jovens e podem ser uma aposta forte para o feriadão. 

 

 

“Os personagens estão sempre com looks inspiradores e as maquiagens de são espetaculares, marcadas com muito strass  e delineadores. Então, claro que muito brilho e cor são sempre bem vindos no carnaval”, destaca. 


Além disso, outra tendência que tem ganhado o público atualmente são os delineados desenhados nas pálpebras e ao redor do olho. Principalmente, após a influencer Jade Picon entrar no Big Brother Brasil e fazer sucesso com as makes coloridas. 


“Jade Picon é uma das participantes mais comentadas do "BBB 22" por suas maquiagens. Quem ama um visual colorido certamente já reparou nos variados corações que a influencer adora fazer bem perto dos olhos. Para reproduzir, a dica é escolher os delineadores canetas que são à prova d'água para uma melhor precisão. Outra alternativa é usar um lápis ou batom líquido, de preferência matte”, indica o maquiador. 

 



Para quem ficou interessado e tem dificuldades em alcançar um resultado que valorize a própria beleza, os cursos do maquiador Ricardo Silveira são uma ótima opção para potencializar e valorizar a individualidade. 


Assinantes do Clube A Gazeta ganham 25% de desconto no valor do curso que conta com aulas online, desde o básico até dicas de pele, produtos, boca, olhos esfumados, sobrancelhas, cílios postiços e muito mais. 


DICAS RÁPIDAS COM O MAQUIADOR PARA ARRASAR NAS MAQUIAGENS

  • Quais as cores que são tendência?

Rosa, azul e tonalidades flúor. 


  • Existe algum modelo que está na moda? 

Muito delineado gráfico e desenhos ao redor do olho. 


  • Como treinar o delineado?

A melhor dica é analisar bem o formato do seu olho, praticar muito e nunca desistir. 


  • Existe exagero quando falamos de maquiagem de carnaval? 

No carnaval é tudo liberado. Claro que vale manter a harmonização da roupa e cabelo. Mas o mais importante é escolher algo que expresse quem você é. Com uma maquiagem bonita é possível arrasar no look

 

 

INFORMAÇÕES: 

Site: https://clube.agazeta.com.br/loja

Telefone: (27) 3321-8699

WhatsApp: (27) 3321-8699

Compartilhe