Wellness Club: Crossfit e Burn Experience

   

Atividades para proporcionar resistência e agilidade Acesse o site


A rede de academias Wellness Club busca atender aos objetivos, expectativas e necessidades dos alunos, em infraestrutura com aparelhos e acomodações modernas e de alto padrão. O Clube é um espaço destinado a proporcionar, além do treino padrão, modalidades exclusivas de atividades ao ar livre, e claro, lazer e socialização.

Na unidade do Clube dos Oficiais (Jardim da Penha, Vitória) você faz atividade na sala Burn Experience: um espaço preparado para experiências de movimentos naturais com equipamentos de última geração, proporcionando emagrecimento e definição muscular. E também, o esporte que conquistou o mundo: o Crossfit, que são movimentos inspirados na vida real, com alta intensidade e constantemente variados. Combina de levantamento de peso, remadas, barras, cordas, corridas e muito mais.
Ambas proporcionam ganho cardiorrespiratório, aumenta a resistência física e aumenta a agilidade.

Assinantes do Clube A Gazeta têm condições especiais no plano: 
  • Isenção de taxa de adesão;
  • 01 entrada à vista + 11 mensalidades de R$215,00 no plano DCC (débito recorrente no cartão de crédito na qual o aluno consegue pagar a mensalidade mês a mês sem que o seu limite seja afetado).

Regras:
- Condição válida para assinantes e dependentes;
- É necessário apresentar o cartão de assinatura e um documento de identificação para validar o benefício;
- Benefício válido para a unidade de Jardim da Penha, no Clube dos Oficiais (para ver o benefício de outras unidades Wellness, clique aqui);
- Contrato com fidelidade de 06 meses. A rescisão do mesmo dentro do período de vigência acarretará o pagamento de multa no valor total de 20% das parcelas remanescentes para finalização do contrato.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta: 6h às 22h
Sábado: 8h às 12h
Domingo e Feriado: Fechado

Categorias

Informações

Wellness | Clube dos Oficiais

Avenida Dante Michelini, 1275 - Jardim da Penha, Vitória

Como chegar?