Coco Bambu

   

Restaurante especializado em frutos do mar, o local possui um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Válido na unidade da Praia da Costa. Acesse o site

10%

de desconto no valor total da conta.

Válido de segunda a sexta-feira no almoço e no domingo no jantar. Válido ... Ver mais somente para consumo na loja física. O desconto não é válido em feriados e datas comemorativas. O desconto não cumulativo com outras promoções do restaurante. Válido somente na unidade Coco Bambu Vila Velha. Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

Coco Bambu
Desconto
Frutos do mar
Gastronomia
10%

de desconto no pedido da pizza, a partir das 18h

Válido apenas para retirada em loja, em pedidos feitos pelo telefone: 27 ... Ver mais 3141.9100. Válido somente na unidade Coco Bambu Vila Velha em todos os dias a partir das 18h. Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

Coco Bambu
Desconto
Pizza
Gastronomia

Considerado o maior e melhor restaurante do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade. Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis.

Categorias

Informações

Shopping Praia da Costa

Rua José Penna Medina, 353 - Praia da Costa, Vila Velha

27 3141.9100

Como chegar?