Five Sport Bar

   

Combinação de cardápio variado e elaborado, bebidas selecionadas, decoração interna e programação esportiva. Além de transmissões de entrevistas, lutas e jogos de diversas modalidades, ainda tem playground pra garotada e mesas com vídeo games para jogar! Acesse o site

Especial

Cardápio "Happy Hour" por tempo estendido

Segunda a sexta de 15 às 22h. Promoção não cumulativa com demais descontos ... Ver mais do estabelecimento. Em caso de promoções do local, fica em vigência o desconto do Clube A Gazeta para o assinante. O desconto/beneficio será aplicado para o assinante e 1 (um) acompanhante. Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

FiveSportBar
Bar
Esporte
Gastronomia

Através de uma combinação composta por um cardápio variado e elaborado, bebidas selecionadas, decoração interna e programação esportiva, com transmissão de entrevistas, lutas e jogos de diversas modalidades, o FIVE Sport Bar é fórmula garantida de sucesso.


Consolidado no mercado, o local já foi indicado como melhor bar pela Revista Veja Salvador Comer & Beber, em 2012, e conquistou o melhor projeto arquitetônico dos anos de 2013 e 2016, pelo Núcleo de Decoração da Bahia.

 

Categorias

Informações

FIVE Sport Bar

Avenida Américo Buaiz, 200 - Enseada do Suá, Vitória

27 2142.0289

Como chegar?