Route's Burger & Beer

   

A Route’s oferece o rodízio de hambúrgueres artesanais com mais de 10 sabores de mini burgers com batata com cheddar e bacon e onion rings.

20%

de desconto no valor do rodízio de hambúrgueres artesanais

A cada rodada, é possível escolher até 3 mini burgers do sabor desejado ... Ver mais por rodada e por pessoa. Cada mini burger consiste em pão, carne e recheio. Portanto, não é permitido retirar o pão ou algum elemento do burger. A cada mini burger desperdiçado será cobrado R$ 10,00. Não é permitido levar mini burger para casa. O rodízio é unitário, portanto não é permitido compartilhar. Desconto será aplicado para o assinante e mais 01 convidado. Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

Routes Burguer
Hambúrguer
Rodizio
Desconto

UM NOVO CONCEITO PARA MATAR A SUA FOME
Route´s Burguer & Beer apresenta um novo conceito para matar a fome, o ´fast casual´. Nos EUA, o conceito é relativamente novo e crescente, sendo posicionado entre o fast food e a refeição casual. 
A primeira hamburgueria fast casual do estado, traz na bagagem uma melhor qualidade de comida e uma atmosfera diferente, em contraposição aos restaurantes de fast food. 
Serviço rápido, ingredientes selecionados, comida de qualidade e preço justo estão no pacote para oferecer aos amigos um Burger de primeira, com sotaque americano e com atmosfera da casa inspirada na Route 66. 
Prepara-se para pegar estrada e viajar nesse novo conceito de hamburgueria com uma filosofia informal e descolada!!!

Informações

Route's Burger & Beer

Avenida Ranulpho Barbosa dos Santos, 1045 - Jardim Camburi, Vitória

27 3376.4399

Como chegar?