Cervejaria Casa 107

   

Genuinamente capixaba, a cervejaria artesanal com mais de 5 anos de mercado oferece uma experiência única aos amantes da bebida. Conheça!

10%

de desconto sob o valor da conta

Desconto não cumulativo com outras promoções do local. Para garantir o ... Ver mais benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

#tortacapixaba
Desconto
Benefício
Cortesia

01 café ou Chopp na unidade Aeroporto Vitória

Aproveite o benefício de 01 Chopp Pilsen Grátis ou 01 Café Expresso Grátis ... Ver mais na unidade do Aeroporto de Vitória. Deve ser consumido no local. Para garantir o benefício, o assinante deve informar o CPF a partir da leitura do QR Code, disponível no estabelecimento.

Cortesia

O diferencial da Cervejaria Casa 107 é que foi a primeira cervejaria do Espírito Santo a trabalhar com o lúpulo, um dos principais ingredientes da cerveja, produzido no estado.Há pouco tempo atrás o Brasil não era tido como um grande produtor, mas que aqueles que produzem conseguem entregar uma cerveja de qualidade.

Categorias

Informações

Casa 107 - Colatina

Av Beira Rio, S/N - Centro, Colatina

Casa 107

Av. Carlos Gomes de Sá, 730, - Ed. Rip Center II, Loja 7 - Morada de Camburi, Vitória

27 3376-8157

Casa 107 - Shopping Vitoria

Avenida Américo Buaiz 200, 200 - Enseada do Suá, Vitória

Casa 107 - Aeroporto

Avenida Roza Helena Schorling Albuquerque, S/N - Aeroporto, Vitória

Como chegar?