Sorteio Capital Inicial

Concorra a pares de ingressos para o show do Capital Inicial!

VENCEDORES:

Confira os nomes e as frases de cada um

DIEGO GONÇALVES FIRMINO "\"TODAS AS NOITES\" me bate um \"LEVE DESESPERO\", pois sei que \"EU VOU ESTAR\" fora do show no Capital no Antara, mas sei que \"ALGUM DIA\" ganharei o par de ingressos, nem que seja \"DEPOIS DA MEIA NOITE\"." ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ JULIO IZIDORO DE SOUZA "Fogo!!! Eu e minha namorada tínhamos terminado o namoro, e fomos ao show do capital Inicial sem saber que um e outro estava no mesmo show, na música fogo o coração bateu mais forte, e ela me passou uma msg e eu liguei pra ela! E consegui acha-la e deu tudo certo, hj estamos casados, e toda vez que ouço essa música lembro daquele show!" ------------------------------------------------------------------------------------------- PATRICIA APARECIDA COSTA "À sua maneira o Capital faz a melhor Música Urbana do Brasil. Não olhe pra trás baby pois Eu vou estar na primeira fila desse show!" ------------------------------------------------------------------------------------------- SILVANA APARECIDA DA SILVA "Primeiros Erros… me lembra boa tarde da minha infância/adolescência. E todas as vezes que ouço me trás muitas lembranças de um tempo que não volta mais. "




A banda Capital Inicial é uma banda de rock brasileira formada em 1982 na cidade de Brasília, os irmãos Fê Lemos na bateria e Flávio Lemos no baixo plantaram a semente inicial da banda. No ano de 1983, Dinho Ouro Preto, se juntou a banda e se tornou o vocalista oficial, a partir dali o Capital Inicial dava os seus primeiros passos, rumo ao espaço reservado àqueles que vivem pelo Rock. 

A banda teve seu reconhecimento e sucesso crescente, em 1984 a banda assinou o seu primeiro contrato e se mudam para São Paulo no início de 1985 para lançar seu primeiro registro em vinil "Descendo Rio Nilo / Leve Desespero". 

Formada por Dinho Ouro Preto no vocal, Fê Lemos na bateria, Flávio Lemos no baixo e Yves Passarell na guitarra.

E o Clube A Gazeta, preparou um presente exclusivo para você!

Concorra a pares de ingressos para o show do Capital Inicial em Vila Velha - ES que acontecem no próximo dia 13 de maio no Antara Super Club.

Para garantir esse grande prêmio basta:

Responder a pergunta:


"Qual é a sua música favorita e por quê?"


A resposta mais criativa vai levar pares de ingressos. 

E se você já quiser garantir o seu, você tem 50% de desconto no valor do ingresso. Clicando aqui! 

Resultado

Parabéns aos ganhadores

  • SILVANA APARECIDA DA SILVA
  • PATRICIA APARECIDA COSTA
  • Diego Gonçalves Firmino
  • JULIO IZIDORO DE SOUZA

Compartilhe esta Promoção